Eu ando meio quieto no blog, mas realmente tudo anda bem. Não tenho nada importante para dizer, só estou na espectativa para ver se vou viajar no próximo final de semana. Ah e não posso esquecer ontem fui no HFA e tudo esta bem com a Broncoscopia
Mas para não perder o habito, leia essa postagem abaixo. Siga o link e veja como a capital do brasil é um péssimo exemplo. patrimônio da Unesco só se for piada. Patrimônio o caralho. Eu já sabia que esse tal de Celulari era bosal, mas não fode! ainda por cima faz isso.
É uma vergonha a impunidade no país inteiro para a utilização das vagas para deficientes físicos. Veja quem utilizou indevidamente uma das vagas destinadas a portadores de deficiência em um shopping do Rio de Janeiro… conseguiu descobrir o nome da celebridade? Nada mais e nada menos que o ator Edson Celulari.
A foto é uma reprodução da publicada na matéria do jornal Extra do Rio de Janeiro.
Antes de visitar a nova namorada, o ator Edson Celulari deu uma passadinha em um shopping da Barra da Tijuca, na tarde de domingo, para comprar um aparelho de som. Ao entrar no shopping, o ator parou em uma vaga exclusiva para deficientes físicos.
Vale lembrar que para usar as vagas de deficientes não basta somente ter um adesivo com o símbolo do acesso universal colado no veículo, pois ele é comprado em qualquer banca de jornal. O uso do cartão de estacionamento é obrigatório por lei e este deverá ser solicitado junto a prefeitura ou ao detran de sua cidade.
A fiscalização no Brasil é muito pequena e podemos ver pelo exemplo em Brasília, onde de 53.788 multas de estacionamento irregular apenas 1.306 foram em vagas de portadores de deficientes, os números são de janeiro a junho. Mas o que vemos é que todos os dias temos vários motoristas que ignoram a lei e se abordados se tornam agressivos, se achando com razão ou dão a desculpinha natural de fui ali rapidinho.
O blog
Cadeirantes em ação faz um trabalho legal onde publica as fotos de vários carros que estão parados nas vagas de deficiente irregularmente. Lá podemos ver que o erro vem desde quem deveria fiscalizar, como por exemplo as viaturas policiais, e chegam nas motocicletas.
See you !!! DUDA