Oi todo mundo - Welcome and hi everyone, good to see you !!

Bemvindo ao meu blog Fique o quanto quiser, e participe da minha vida. Você sempre será BEMVINDO e espero que goste das minhas mensagens, quadrinhos, musica, fotos e receitas. Eu fico muito feliz em poder escrever o que acho da vida e compartilhar como estou lidando com ela.

Welcome to my blog. You can stay as much as you like and be part of my life. You will always be welcome. I hope you like it. Even though most of my readers speak portuguese, there will have a ittle something for you once in a while.


Para me mandar um comentário é preciso escolher nome/url para indentidade e simplesmente escrever alguma coisa para eu saber quem você é. Ou melhor ainda pelo meu e-mail dudacanada@gmail.com

please send your comments to my e-mail, I really enjoy good feedback . My address is dudacanada@gmail.com


Por favor volte sempre !! Visite também o meu site DUDA-TOTAL. o site é http://duda-total.blogspot.com


Hi to everyone, all can understand me now - May be I can increase the number of hits

Hi to everyone, all can understand me now - May be I can increase the number of hits
Let me write a few words, for who can´t understand portuguese. This is my personal site, where I mostly let people know how I feel,and some of my opinions. Being a disabled person, I often write about that. Some times my topic of discussion is the Environment. After all I have a degree in Environmental science. Most often though I write normal daily events. Sometimes I joke, complain, become a philosofer or add something to entertain )

CALVIN

CALVIN
Hi everybody, Say hello to my friends !!! C & H. They come by to say hello, once in a while. Meus Amigos Calvin e Hobbes as vezes aparecem com suas brincadeiras e observações inteligentes

Chuck - Charlie Brown

Chuck - Charlie Brown
Meu amigo de infancia (childhood friends represented by) Charlie Brown aka Chuck. Oh boy!!! Good grief!!

segunda-feira, outubro 10, 2011

Para não perder



Essas palavras estavam na minha pagina de beldades. A Razão PORQUE EU CRIEI - Beldades do Duda 1&2 é definido por quem sou,eu preciso colocar beleza em minha vida, mulheres.Resolvi colocar aqui definições sobre beleza, beleza feminina e  o que é uma mulher ideal para mim.





Porque eu resolvi fazer essa pagina, é um mistério até para mim.

Eu nunca tive a mínima sorte com as mulheres, romanticamente, pelo menos. Eu poderia dizer isso com sinceridade, pôs realmente nunca tive ninguém. Digo isso sem me abalar, ou totalmente destruir meu ego. Não merece quem eu quero. A minha jornada é dificil e arranjar alguém que me acompanhe é difícil demais. Poderia encontrar uma companheira sim, mas não sei se a vida que lido faria uma mulher feliz. Também sou muito exigente, todas as beldades que me interessam, são sempre muita areia pro meu caminhãozinho. Ou tenho comigo uma mulher muito linda, interessante, inteligente e meiga ou prefiro nenhuma. Sei que tenho qualidades que fariam muitas mulheres felizes, se elas parassem para olhar ou me dessem aquela segunda chance. Eu nunca encontrei alguém que estivesse interessada em mim. Por tanto eu imagino que preciso mostrar esse meu lado. Quem sabe aparece alguém.
Eu me preocupo com as coisas mais importantes, meu empenho em sobreviver. Muita energia é preciso para me manter lutando, e acabo não procurando ninguém e nunca dou aquele primeiro passo. Mas posso dizer uma coisa. As mulheres me fascinam, me atraem, até me deixam excitado. Vocês acham que quando eu vejo uma mulher bonita eu não olho. Claro que eu percebo uma mulher LINDA, eu não sou bobo nem nada. Eu tenho sonhos e mulheres que acho deslumbrantes e fascinantes, e é aqui que elas aparecem.
Tenho muitas amigas, e eu me contento com isso. Pelo menos tenho bom gosto, e tenho amigas maravilhosas, pessoas que eu sei que gostam de quem eu sou, como uma pessoa, e amigo e tem muito carinho por mim. É por isso que criei essa pagina então.

Definição de Beleza

A beleza é uma experiência, um processo cognitivo ou mental, ou ainda, espiritual, relacionada à percepção de elementos que agradam de forma singular aquele que a experimenta. Suas formas são inúmeras, e a ciência ainda tenta dar uma explicação para o processo.

O conceito é humano, mas suas expressões são próprias da natureza, pois em parte está assentado sobre diretrizes biológicas que são ativas em inúmeras espécies superiores de seres vivos, como por exemplo, as aves e os mamíferos. Através deste aspecto, a beleza pode ser compreendida como elemento importante no processo evolutivo das espécies em questão. Até então, a beleza pode ser mensurável, já que está subordinada a padrões específicos. Mas no universo humano, ela não se resume a isso.


Na cultura grega e romana, e consequentemente na ocidental pós-helênica, houve a constante aplicação destes padrões numéricos, em especial no Renascimento, uma era "racionalista", e ainda hoje é fartamente aplicada na indústria do design de produtos, nas artes plásticas, arquitetura, automobilismo, etc.
Por outro lado, estas relações de proporção podem ser encontradas nos corpos de diversos animais e em eventos que não participaram de um processo seletivo visual. Dessa forma, não se pode inferir que a beleza seja um aspecto relativo aos mamíferos e às aves, já que a proporção de flores, répteis, insetos, peixes e toda a fauna e flora seguem padrões analisáveis e em geral, associados ao número de ouro. Então, provavelmente a beleza é uma função constante no universo, manifesta em qualquer momento onde haja menores níveis de entropia, ou ainda, uma tendência da organização do universo em direção a elementos proporcionais, relacionando-se desta forma, à harmonia como elemento de composição do real.


Quando nos referimos a beleza humana, entram em jogo inúmeros fatores que normalmente não se aplicam a objetos ou eventos. A beleza é um conceito social, e frequentemente é resultado da intersecção de diversos fatores biológicos, sociais, climáticos, ambientais e históricos. Nos anos 90 houve uma massificação do corpo esbelto, induzindo muitas mulheres à anorexia. Atualmente, tenta-se desmontar o conceito através de normas que variam entre as nações. No Brasil já existe uma lei em vigor que regulamenta o peso mínimo das modelos com relação a padrões corporais.
Outro critério importante para a beleza humana é a simetria. Pesquisas recentes demonstram que rostos simétricos tendem a ser considerados mais belos que os assimétricos. Além disso, mescla-se ao conceito de beleza corporal humana a sexualidade, quando a referência é o corpo físico (e não a beleza interior). Nesse caso, a presença de caracteres sexuais secundários mais marcantes elevam o nível de beleza da pessoa que os possui.


 BELEZA DA MULHER





A beleza da mulher não está nas roupas que ela usa. Na imagem que ela carrega ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu cora-

ção, o lugar onde o amor RESIDE. A verdadeira Beleza numa mulher está refletida. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas na sua ALMA, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros),a paixão que ela demonstra.




A beleza feminina está no corpo e no olhar, Na maneira de sorrir,no jeito de caminhar. Nos atos e atitudes,está dentro do coração, Está sempre em evidência, sempre em evolução. A beleza feminina não é só beleza externa, são muitos os fatores que tornam a mulher bela. Um gesto, uma ação, uma palavra, um exemplo, A verdadeira beleza, vem de dentro.




A beleza feminina é um atributo, um dom. Ser bela não depende de classe ou posição. A beleza é a virtude de quem pratica o bem, e essa virtude, nem todo mundo tem. A beleza feminina, está na força e na garra, Na coragem,na ousadia, desse ser que nunca para.Que luta constantemente, derrubando preconceitos, Que enfrenta desafios e defende seus direitos.




A beleza feminina deve ser alardeada, Em verso,prosa e poesia, ao mundo manifestada. Essa beleza que dá, à mulher, graça e coragem, não é adquirida à base de maquiagem. A verdadeira beleza, não está num rosto perfeito. A mais bela das mulheres, Carrega dentro do peito.




Não há meio-termo possível. É preciso Que tudo isso seja belo. É preciso que súbito tenha-se a impressão de ver uma garça apenas pousada e que um rosto

Adquira de vez em quando essa cor só encontrável no terceiro minuto da aurora.




É preciso que tudo isso seja sem ser, mas que se reflita e desabroche no olhar dos homens. É preciso, é absolutamente preciso que tudo seja belo e inesperado. É preciso que umas pálpebras cerradas.




VAMOS DEFINIR O QUE É UMA LINDA MULHER Para MIM [DUDA]




A beleza de uma mulher começa nas curvas de um corpo que da voltas e não se encontra, curvas que fazem uma paisagem deslumbrante. São olhos que capturam sua essência e faz você querer conhecê-la, querer mais. Olhos que brilham e são a janela de uma alma. É um brilho especial. É como se estivesse olhando para o sol vindo em sua direção. São lábios deliciosos que com um beijo podem virar toda a sua vida de cabeça para baixo.


Uma mulher linda precisa ser forte consciente, mas gentil. Ela diz quando acha que alguém está errado, de um jeito sutil e até doce. Ela necessita falar o que acha sem se preocupar. Ela precisa se comunicar com seu todo ser, falar com sua mente e não só a aparência. É o jeito de ser. Para mim essa delicadeza, e sentimentalismo define a natureza feminina e para mim toda a sua beleza.


Mesmo assim, ela precisa estar em uma categoria própria. Ela precisa comandar e ser seu próprio mestre. Uma mulher de pulso, confiante que tendo suas próprias prioridades, forma suas próprias regras. falar com autoridade. Uma mulher verdadeira sabe quando está certa. Não foge dos problema e lida com eles de frente.
Ela não é simplesmente uma mulher gostosa, sensual, sexy, boazuda. A atracão física é o que nos atrai no inicio, mas o conteúdo é o que faz uma mulher linda. Se não tiver contéudo ela si define simplesmente como um rostinho bonito ou um objeto de desejo sexual.