Powered By Blogger

Oi todo mundo - Welcome and hi everyone, good to see you !!

Bemvindo ao meu blog Fique o quanto quiser, e participe da minha vida. Você sempre será BEMVINDO e espero que goste das minhas mensagens, quadrinhos, musica, fotos e receitas. Eu fico muito feliz em poder escrever o que acho da vida e compartilhar como estou lidando com ela.

Welcome to my blog. You can stay as much as you like and be part of my life. You will always be welcome. I hope you like it. Even though most of my readers speak portuguese, there will have a ittle something for you once in a while.


Para me mandar um comentário é preciso escolher nome/url para indentidade e simplesmente escrever alguma coisa para eu saber quem você é. Ou melhor ainda pelo meu e-mail dudacanada@gmail.com

please send your comments to my e-mail, I really enjoy good feedback . My address is dudacanada@gmail.com


Por favor volte sempre !! Visite também o meu site DUDA-TOTAL. o site é http://duda-total.blogspot.com


Hi to everyone, all can understand me now - May be I can increase the number of hits

Hi to everyone, all can understand me now - May be I can increase the number of hits
Let me write a few words, for who can´t understand portuguese. This is my personal site, where I mostly let people know how I feel,and some of my opinions. Being a disabled person, I often write about that. Some times my topic of discussion is the Environment. After all I have a degree in Environmental science. Most often though I write normal daily events. Sometimes I joke, complain, become a philosofer or add something to entertain )

CALVIN

CALVIN
Hi everybody, Say hello to my friends !!! C & H. They come by to say hello, once in a while. Meus Amigos Calvin e Hobbes as vezes aparecem com suas brincadeiras e observações inteligentes

Chuck - Charlie Brown

Chuck - Charlie Brown
Meu amigo de infancia (childhood friends represented by) Charlie Brown aka Chuck. Oh boy!!! Good grief!!

sexta-feira, setembro 23, 2011

Ola! porque não chove e veja o lindo poema e versos sobre as mulheres

Faz tempo que eu não passo por aqui para deixar uma mensagem. Eu acho que minha última postagem foi semana passada. Está tudo bem comigo, hoje fiz uma visita ao hospital e troquei mais uma vez a canula da traqueostomia. Eu ando meio cansado e com pouca energia graças a esse tempo seco miserável de Brasília. Dizem que vai chover amanhã. Mas teremos outro problema. Toda hora que cai uma aguinha do céu, acaba a energia. Vocês já leram sobre o meu drama numa postagem anterior. Isso é tudo por hoje. Tchau e até a próxima. DUDA.

Sol da Minha Vida

Teu ser é névoa da manhã,
tem jeito de delicada flor,
tem gestos de ave alada
e o encanto das fadas.
 
É fresca brisa matinal
a refrigerar meu ígneo coração.
É luz que não fere os olhos,
mas que pacifica o olhar.
 
Não é simples prazer,
pois que habita na virtude.
Teu dizer não tem o peso das palavras,
pois teu silêncio tudo já diz.
 
Não seduz, 
pois teu ser já é encanto.
Não é busca, mas sempre pouso,
tudo em ti é paz e descanso.
 
É remédio contra a exaustão,
é esperança a vencer a descrença,
é fé a vencer a desilusão,
é sorriso que espanta a tristeza.
 
Não é tempero, mas sim substância.
Não é adjetivo, mas pura essência.
É calor do afeto, suavidade do carinho,
é convite a mim, que sou arredio.
 
É promessa em forma de mulher.
É diferente de mim, e tão igual.
É distante em aparência
e tão próxima de meu coração.
 
Então, eu, que sou enigma,
brinco de me desvendar.
E tu, que és segredo,
murmuras com a chave de teu olhar. 

 



ditados

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre. - Paulo Coelho

A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo. - Charles Chaplin

A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito. - Julie Lespinasse

A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla. - David Hume

A beleza ideal está na simplicidade calma e serena - Johann Goethe

A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação. - Leonardo da Vinci

"Tarde Vos amei, ó Beleza tão antiga e tão nova, tarde Vos amei!
Eis que habitáveis dentro de mim, e eu, lá fora, a procurar-Vos!
Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes.
Estáveis comigo e eu não estava Convosco!
Retinha-me longe de Vós aquilo que não existiria, se não existisse em Vós.
Porém, chamastes-me, com uma voz tão forte,
que rompestes a minha Surdez! Brilhastes, cintilastes,
e logo afugentastes a minha cegueira! Exalastes Perfume:
respirei-o, a plenos pulmões, suspirando por Vós. Saboreei-Vos
e, agora, tenho fome e sede de Vós. Tocastes-me e ardi, no desejo da Vossa Paz"
- Santo Agostinho

Não é um lábio ou um olho o que chamamos de beleza, / Mas a força global e o resultado final de todas as partes. - Alexander Pope




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bemvindos, especialmente de amigos e familia