Powered By Blogger

Oi todo mundo - Welcome and hi everyone, good to see you !!

Bemvindo ao meu blog Fique o quanto quiser, e participe da minha vida. Você sempre será BEMVINDO e espero que goste das minhas mensagens, quadrinhos, musica, fotos e receitas. Eu fico muito feliz em poder escrever o que acho da vida e compartilhar como estou lidando com ela.

Welcome to my blog. You can stay as much as you like and be part of my life. You will always be welcome. I hope you like it. Even though most of my readers speak portuguese, there will have a ittle something for you once in a while.


Para me mandar um comentário é preciso escolher nome/url para indentidade e simplesmente escrever alguma coisa para eu saber quem você é. Ou melhor ainda pelo meu e-mail dudacanada@gmail.com

please send your comments to my e-mail, I really enjoy good feedback . My address is dudacanada@gmail.com


Por favor volte sempre !! Visite também o meu site DUDA-TOTAL. o site é http://duda-total.blogspot.com


Hi to everyone, all can understand me now - May be I can increase the number of hits

Hi to everyone, all can understand me now - May be I can increase the number of hits
Let me write a few words, for who can´t understand portuguese. This is my personal site, where I mostly let people know how I feel,and some of my opinions. Being a disabled person, I often write about that. Some times my topic of discussion is the Environment. After all I have a degree in Environmental science. Most often though I write normal daily events. Sometimes I joke, complain, become a philosofer or add something to entertain )

CALVIN

CALVIN
Hi everybody, Say hello to my friends !!! C & H. They come by to say hello, once in a while. Meus Amigos Calvin e Hobbes as vezes aparecem com suas brincadeiras e observações inteligentes

Chuck - Charlie Brown

Chuck - Charlie Brown
Meu amigo de infancia (childhood friends represented by) Charlie Brown aka Chuck. Oh boy!!! Good grief!!

sábado, agosto 20, 2011

Oi, hoje é sábado !!

Oi pessoal, rapidinho hoje.
Estou me sentindo meio estranho, parece que eu não sou eu, se é que vocês intendem. É como se o mundo estivesse rodando sem mim. Como se o que eu penso ou faço não tem o mínimo de importância, sou uma carta fora do baralho. Isso acontece porque estou parado aqui e o planeta continua girando com ou sem eu. Filosofando demais hoje, não acham. Eu estou blogando enquanto escuto um som do Rush. Eu devo ter entrado na sintonia, eles fazem letras complicadas que te deixam  pensando um bando de coisa louca. Eu pretendia escrever outra coisa, mas sai do rumo.

Tenho um exemplo aqui, de uma musica que faz sua cabeça, A letra tem tudo a ver. A reação que temos em relação as coisas tem que ser cuidadosamente pensadas. agir no impulso é perigoso.

Rush - Stick It Out - Tradução


Confie em seu instinto

Se ele estiver
Seguramente reprimido
Reações rápidas precisam ser
Cuidadosamente treinadas

No calor do momento
Maldição dos jovens
Cuspa sua raiva
Não engula sua língua

Agüente!

Não engula seu veneno
Cuspa pra fora!
Não engula seu orgulho

Agüente!

Não engula sua raiva

Cuspa pra fora!
Não engula as mentiras.


Reflexo natural
Balanço do pêndulo
Você deve estar muito tonto
Para fazer a coisa certa

Julgamento sob fogo
A prova final
Momento de crise
Não engula a verdade.

Agüente!

Não engula seu veneno
Cuspa pra fora!

Não engula seu orgulho

Agüente!

Não engula sua raiva
Cuspa pra fora!

Não engula as mentiras.

Cada vez que banhamos nossas reações
Em luzes artificiais
Cada vez que mudamos o foco
Pra fazer o errado parecer certo

Você se acostuma com a decepção
Você se transforma num paranóico
Você se acostuma a desistir
Fugindo para se proteger

Agüente!

Não engula seu veneno
Cuspa pra fora!
Não engula seu orgulho

Agüente!

Não engula sua raiva
Cuspa pra fora!
Não engula as mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bemvindos, especialmente de amigos e familia