Powered By Blogger

Oi todo mundo - Welcome and hi everyone, good to see you !!

Bemvindo ao meu blog Fique o quanto quiser, e participe da minha vida. Você sempre será BEMVINDO e espero que goste das minhas mensagens, quadrinhos, musica, fotos e receitas. Eu fico muito feliz em poder escrever o que acho da vida e compartilhar como estou lidando com ela.

Welcome to my blog. You can stay as much as you like and be part of my life. You will always be welcome. I hope you like it. Even though most of my readers speak portuguese, there will have a ittle something for you once in a while.


Para me mandar um comentário é preciso escolher nome/url para indentidade e simplesmente escrever alguma coisa para eu saber quem você é. Ou melhor ainda pelo meu e-mail dudacanada@gmail.com

please send your comments to my e-mail, I really enjoy good feedback . My address is dudacanada@gmail.com


Por favor volte sempre !! Visite também o meu site DUDA-TOTAL. o site é http://duda-total.blogspot.com


Hi to everyone, all can understand me now - May be I can increase the number of hits

Hi to everyone, all can understand me now - May be I can increase the number of hits
Let me write a few words, for who can´t understand portuguese. This is my personal site, where I mostly let people know how I feel,and some of my opinions. Being a disabled person, I often write about that. Some times my topic of discussion is the Environment. After all I have a degree in Environmental science. Most often though I write normal daily events. Sometimes I joke, complain, become a philosofer or add something to entertain )

CALVIN

CALVIN
Hi everybody, Say hello to my friends !!! C & H. They come by to say hello, once in a while. Meus Amigos Calvin e Hobbes as vezes aparecem com suas brincadeiras e observações inteligentes

Chuck - Charlie Brown

Chuck - Charlie Brown
Meu amigo de infancia (childhood friends represented by) Charlie Brown aka Chuck. Oh boy!!! Good grief!!

segunda-feira, maio 31, 2010

Amigos

Eu me afastei de muita gente nos últimos anos, mas agora que estou me sentindo melhor resolvi procurar as pessoas. Eu devo essa minha decisão a duas coisas. Primeiro por ter ido parar na UTI quase sem volta e segundo a uma amiga inesperada(LGMB-Ci) que me mostrou como é importante ter amigos, repartir carinho e respeito. Eu sinto falta disso, mas com a mascara na cara 24hrs, cansaço e desanimo que era como eu  estava sentindo, era a ultima coisa na minha cabeça.

Eu tenho sorte porque amigos não se perde, quando reencontramos um verdadeiro amigo é como se o tempo não tivesse passado.
Podem fazer minutos, horas, dias, meses ou anos que você não vê aquela pessoa, quando ela reaparece é como se não tivesse passado mais que um segundo.

Amizade da brilho a nossas vidas, e abre nossos coração. Um amigo é capaz de trazer felicidade sempre. Amigos são pessoas que nos amamos, com quem mais compartilhamos alegria. Amigos genuínos, estão sempre prontos para ajudar ou compartilhar momentos divertidos. Ser amigo é se entregar ao momento. Amigo é realmente coisa para se guardar dentro do coração. Não é um cliché.

Vou parando por aqui, Seu amigo DUDA.

4 comentários:

  1. Oi bonitão, boa noite.
    Já é bem tarde e eu estou cansada e com soninho. Trabalhei muuuiiiitto, desde às 5:oo estou em pé.
    Amanhã voltarei para um papinho.
    Enquanto isso, aí vai meu super beijo acompanhado do meu amor por você

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, bom diaaa..
    Cadê você que não dá mais notícias para nós?
    Feriadão de quinta, mas penso que irei trabalhar na loja mais tarde.
    Fiz muitos contatos com amigos que estiveram na corrente de saúde com você e que se propuseram a conversar contigo. Já entraram no blog e adooraram conhecê-lo.
    Que tudo esteja bem com você.
    Bj no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Prsicila Pitta Beleli4 de junho de 2010 às 18:11

    Duda, não sabia de nada disso... Da UTI e de como vc estava nos últimos tempos. Mas fiquei muito feliz em saber que vc está se sentindo melhor. ;) Amigo é realmente uma coisa muito boa... Acho que uma das melhores coisas da vida! E os instantes bacanas são preciosos, né? Estou contente em saber que podemos nos encontrar no mundo virtual! E que sabe em breve pessoalmente?! Bjs e bjs, Priscila.

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda.
    Cheguei ao teu blog por acaso. Procurava por uma imagem e vim parar aqui. Acabei lendo tuas histórias e fiquei muito impressionado com a tua disposição e bom humor, apesar de tudo o que passaste. Obrigado pelas mensagens e espero que tudo só venha a melhorar na tua vida. Te desejo muito boa sorte.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bemvindos, especialmente de amigos e familia